sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Premier League: Rodada 21


Rodada importante da Premier League neste final de semana. Já entraremos na 21ª rodada da competição e algumas posições importantes na tabela podem ser alteradas. O líder Manchester City não perderá a primeira colocação nesta rodada, mas pode ser alcançado, ao menos em número de pontos, pelo Manchester United. Já o United está ameaçado de perder a segunda colocação para o Tottenham, que tem o mesmo número de pontos na tabela.

Na briga pela última vaga na Champions, o Chelsea pode perder a posição para o Arsenal, que tenta entrar pela primeira vez na zona dos quatro primeiros colocados. O Liverpool, que está a apenas três pontos de distância dos Blues, não poderá chegar à zona da principal competição européia por conta do baixo saldo de gols.

A rodada marca, também, a estréia de Mark Hughes no QPR, tentando melhorar as condições dos recém promovidos na tabela. O QPR é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, apenas um ponto a frente do Bolton, primeiro time na zona da degola, e somente três acima do lanterna Blackburn.

Enfrentando o Everton, o Aston Villa poderá contar com seu mais novo e curto reforço: Robbie Keane que, assim como Donovan (adversário da partida de amanhã) e Henry, está emprestado, por dois meses, na parada da MLS.

Confira os jogos da rodada:

Sábado:
Aston Villa x Everton
Blackburn x Fulham
Chelsea x Sunderland
Liverpool x Stoke
Manchester United x Bolton
West Brom x Norwich
Tottenham x Wolverhampton

Domingo:
Newcastle x QPR
Swansea x Arsenal

Segunda:
Wigan x Manchester City

Nenhum comentário:

Postar um comentário